22 de jan. de 2010



Como Posso Viver uma Vida Melhor?‏


A Palavra de Deus nos diz: “... Seja para que lado for que eu me volte, não consigo fazer o bem. Quero, sim, mas não consigo. Quando quero fazer o bem, não faço; e quando procuro não errar, mesmo assim eu erro." (Bíblia Viva - Romanos 7: 18 e 19)


Se você esta nessa situação, faz as coisas e se arrepende, não sabe porque fez, chega a dizer que nunca mais fará, os vícios, as fofocas, as mentiras, a vida descontrolada, depressão, síndrome do pânico, doenças, ingratidão, etc. parece que tudo e todos estão contra você? Se você foi magoado em alguma igreja e não consegue mais voltar a casa do
Senhor, saiba que nas denominações existem homens e mulheres que podem falhar, mas acima deles há o Senhor
Jesus Cristo que jamais falhará e nunca te magoará, na verdade Ele deu a vida por mim e por você, morreu em nosso lugar como a Sagrada Escritura nos diz em Isaías 53: 4, 5 e 6 "Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu próprio caminho; mas o SENHOR fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos."

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!