30 de jan. de 2010


A construção também significa o reconhecimento oficial e registro do nome.
27 de janeiro de 2010, Ras Al Khaimah, Emirados Árabes Unidos

Gureni Lukwaro / TED News / ANN.


Os adventistas na região do Golfo deverão reunir em seu primeiro templo permanente no final do ano, os diretores da igreja local, em uma cerimônia revelaram a pedra fundamental em 8 de janeiro.
Victor Harewood, líder da igreja nos Emirados Árabes Unidos e Omã, cerca de 250 fiéis se reuniram no estacionamento localizado em Ras Al Khaimah para explorar a pedra angular.
Ras Al Khaimah é um dos sete emirados que formam o país. O príncipe do emirado, xeque Ben Saud Saqr Al Qasimi, aprovou o projeto em 2008.
"Isso dará aos adventistas registro e reconhecimento oficial e a capacidade de ter um prédio próprio", disse Mathew Rajee, gerente de projeto da construção.
Facilidades até agora, os adventistas estavam reunidos em casas de paroquianos ou alugados de outras denominações cristãs. Os líderes da igreja têm esperança de finalizar o projeto para construir história em cerca de oito meses. No primeiro nível, um trabalho do templo com capacidade para quinhentas pessoas.


O prédio também servirá como sede da igreja na área do Golfo, com espaços reservados para uso residencial e empregados de escritório. A região do Golfo cobrindo a Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Catar, Bahrein, Omã e Iêmen.

"Estamos muito animado sobre este novo projeto e orar para que isso marque uma nova era para a Igreja na região," Johann E. Jóhannsson, tesoureiro da igreja na Trans região-europeia, que inclui a área do Golfo.
A Trans-região européia, a União do Oriente Médio e da sede da igreja irá financiar o projeto, estimado em 3.200.000 dólares, mais outros 170.000 a equipar as instalações.
Com o reconhecimento que este edifício vai dar à Igreja Adventista, os Adventistas "vão finalmente organizar o trabalho na região", disse Kjell Aune, presidente do Médio Oriente.





0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!